Força e Luz é goleado pelo ABC e cai para 2ª divisão - Seridó 360

Post Top Ad

test banner

domingo, 7 de abril de 2019

Força e Luz é goleado pelo ABC e cai para 2ª divisão


O Força e Luz está rebaixado para a 2ª divisão do Campeonato Potiguar. Na tarde deste domingo (7), o Time Elétrico foi goleado pelo ABC por 4 a 0, na Arena das Dunas, e acabou ficando com a pior campanha do Estadual.

Em 14 rodadas, sete em cada turno, o Tricolor somou apenas 10 pontos. Nessa última rodada da competição, o time poderia escapar até com um empate. Contudo, acabou atropelado pelo Alvinegro.

Os gols abecedistas foram marcados por Neto, duas vezes, Anderson e Veterando. Com o triunfo, o ABC terminou na quarta posição da Copa RN, com 13 pontos.

A campanha da queda

O segundo turno do Força e Luz foi até equilibrado. Em sete partidas da Copa RN, o time somou sete pontos, sendo duas vitórias, um empate e três derrotas.

Contudo, foi o desempenho na Copa Cidade do Natal, o primeiro turno, que levou a equipe ao fracasso na temporada. Nos sete primeiros jogos do certame, o Força e Luz conquistou apenas três pontos – três empates, quatro derrotas e nenhuma vitória.

Ao todo, a equipe fez apenas sete gols – pior ataque da competição – e sofreu 23 tentos – sendo a segundo pior defesa, melhor apenas que a do Palmeira de Goianinha.

Respiram aliviados

Com a queda do Força e Luz, três times respiram aliviados. ASSU, Palmeira e Santa Cruz de Natal escaparam com os resultados da última rodada. Com a conclusão dos jogos, o ASSU fez 13 pontos, enquanto Palmeira e Santa ficaram com 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner