Guarda Municipal de Natal recupera carro roubado e prende indivíduo com simulacro - Seridó 360

Post Top Ad

test banner

terça-feira, 30 de abril de 2019

Guarda Municipal de Natal recupera carro roubado e prende indivíduo com simulacro


A Guarda Municipal do Natal, em ponto base provisório na unidade de saúde do Alecrim, recebeu informações de passageiros de um ônibus coletivo de que haveria um Honda Civic, parado no engarrafamento, com 2 suspeitos de terem efetuado o roubo de tal veiculo.

A equipe imediatamente efetuou a abordagem ao automóvel e encontrou um simulacro de arma de fogo com os elementos que de imediato, confessaram o crime. Além disso, foi encontrado um aparelho celular da vítima. As viaturas Ronda 03 e 01 deram o apoio necessário a equipe Ronda 05 que juntos conduziram a ocorrência até a Central de Flagrantes.

Foi feito contato com a vítima que, de pronto, se deslocou até o a Central de Flagrantes, munido da documentação necessária para o registro do flagrante e a retirada de seus bens. O mesmo contou ainda que o roubo ocorreu no baldo, próximo da Cosern.

A diligência se deu na rua Fonseca e Silva, em frente a Policlínica do Alecrim. Foi recuperado um veículo roubado e efetuada a prisão de um suspeito de roubo e apreensão de outro.

ACUSADOS: - Jose Herberty Pereira de Brito, 18 anos (Já foi preso por roubo- art. 157 e estava em liberdade há 1 mês); - L. B. S. O. , 17 anos (Adolescente apreendido).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner