ABC faz 2 a 0 no Altos-PI em Natal e garante vaga na Copa do Nordeste de 2020 - Seridó 360

Post Top Ad

test banner

quinta-feira, 9 de maio de 2019

ABC faz 2 a 0 no Altos-PI em Natal e garante vaga na Copa do Nordeste de 2020


Foi difícil, mas o ABC conseguiu garantir a sua participação na fase de grupos da Copa do Nordeste de 2020. Depois de perder a ida para o Altos-PI por 1 a 0 na semana passada, o Alvinegro reverteu o placar nesta quarta-feira, em Natal, ao fazer 2 a 0, confirmado sua vaga no torneio regional do ano que vem.

O jogo, no geral, não foi muito atrativo para quem assistiu. Ao ABC, valeu pelo resultado. Em campo, o Alvinegro fez um jogo burocrático, mas conseguiu o que queria ainda nos 45 minutos iniciais. Aos 6, Henrique abriu o placar de cabeça após cobrança de falta de Anderson Rosa. 1 a 0.

Na sequência, o Altos teve duas boas chances para empatar o jogo. Primeiro com uma bobeada do zagueiro Mauricio, do ABC. Depois com uma saída ruim do goleiro Edson. Na primeira, o próprio goleiro foi quem salvou. Na segunda, o chute mal direcionado do atacante foi o que livrou o Alvinegro do golpe.

Aos 44 minutos, uma falta no lado direito do campo de ataque abecedista surgiu como uma nova boa chance de jogada aérea. De novo, Anderson Rosa foi pra bola. Desta vez, o cruzamento do camisa 10 foi certeiro. Ninguém cabeceou: a bola foi direto para o fundo das redes. 2 a 0.

Com o placar necessário já garantido, o ABC apenas administrou o segundo tempo. Ranielle Ribeiro fortaleceu o setor defensivo com a entrada dos volantes Adrian e Anderson Pedra. Na tentativa do empate, o Altos ainda teve um jogador expulso nos minutos finais e foi só. Com o apito final do árbitro, o ABC se garantiu na Copa do Nordeste de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner