Câmara Municipal de Parnamirim irá tomar medidas legais contra acusação de jornal - Seridó 360

Post Top Ad

test banner

sexta-feira, 10 de maio de 2019

Câmara Municipal de Parnamirim irá tomar medidas legais contra acusação de jornal


A Câmara Municipal de Parnamirim emitiu nota sobre uma matéria publicada no jornal Agora Parnamirim, nesta sexta-feira (10), que acusa todos os vereadores de participarem de um “Suposto esquema teria desviado mais de R$ 1 milhão em diárias”.

Segundo a matéria, vereadores e assessores da Câmara Municipal de Parnamirim embolsaram, em pouco mais de dois anos, mais de R$ 1,1 milhão para irem a congressos e cursos de capacitação fora do Rio Grande do Norte.

disso, a maior parte dos beneficiados não comprova a participação nos eventos – o que sugere a existência de um esquema para desviar verba pública.

Já em nota publicada pela Câmara, diz que "lamenta que profissionais se utilizem do poder da mídia para difamar e caluniar a atual administração, não possuindo o menor conteúdo probatório. Os processos e despesas estão em conformidades com a resolução 004/2013 do Tribunal de Contas do Estado. A Câmara também se colocou à disposição para esclarecer dúvidas da sociedade e que tomará medidas judiciais cabíveis para coibir atos irresponsáveis como estes".

Por Parnamirim Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner