General Villas Boas defende Santos Cruz e diz que Olavo de Carvalho 'derrama seus ataques' - Seridó 360

Post Top Ad

test banner

segunda-feira, 6 de maio de 2019

General Villas Boas defende Santos Cruz e diz que Olavo de Carvalho 'derrama seus ataques'


O general do exército Vilas Boas utilizou sua conta no Twitter para defender o colega de corporação, e atual ministro da Secretaria de Governo do governo Jair Bolsonaro, o general da reserva, Santos Cruz, que vem sofrendo ataques do "guru" da direita Olavo de Carvalho.

"O Sr. Olavo de Carvalho a partir de seu vazio existencial derrama seus ataques aos militares e as FFAA (Forças Armadas Brasileiras)", criticou o general da reserva.

Villas Boas ainda diz que a tentativa de troca de uma ideologia por outra não contribui para a elaboração de uma base de pensamentos que solucione os problemas brasileiros, e conclui com "a escolha dos militares como alvo é compreensível, por sua impotência diante da solidez dessas instituições e a incapacidade de compreender os valores que as sustentam".

A publicação vem após Olavo de Carvalho fazer duras críticas ao ministro da Secretaria de Governo em publicações sequenciadas em sua conta no Twitter, chegando a chamar Santos Cruz de "politiqueiro" e "fofoqueiro de merda".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner