Manú, Gleisi, Stédile, Boulos…: Com PT no poder RN vira palanque para esquerda - Seridó 360

Post Top Ad

test banner

domingo, 19 de maio de 2019

Manú, Gleisi, Stédile, Boulos…: Com PT no poder RN vira palanque para esquerda


A governadora Fátima Bezerra colocou o PT pela primeira vez no poder no Rio Grande do Norte. E, em menos de cinco meses de gestão, o Estado se transformou em um verdadeiro palanque para a esquerda brasileira, carente de espaços nos grandes centros.

Neste final de semana, estiveram em Natal os deputados federais Gleisi Hoffman, presidente nacional do PT, Arlindo Chinaglia e Maria do Rosário. Antes deles, já haviam passado pelo solo potiguar em 2019 a também deputada Jandira Feghali (PCdoB), a ex-candidata a vice-presidente na chapa de Fernando Haddad, Manuela D’Ávila (PCdoB), e o filosofo influenciador da esquerda, Leonardo Boff.

Na semana passada, aproveitando a onda de protestos contra o governo Bolsonaro pelo país, quem veio ao RN foi o líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e ex-candidato à presidência da República pelo Psol, Guilherme Boulos. Já João Pedro Stédile, fundador do MST e também filiado ao PT, foi até a Governadoria fazer uma visita de cortesia a Fátima Bezerra.

Por Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner