Prefeito Álvaro Dias assina Lei de cessão de área para construção da sede da ARPI - Seridó 360

Post Top Ad

test banner

sábado, 18 de maio de 2019

Prefeito Álvaro Dias assina Lei de cessão de área para construção da sede da ARPI


O Prefeito Álvaro Dias assinou, nesta sexta-feira (17), no gabinete da prefeitura de Natal, no bairro de Candelária, a Lei de cessão de um terreno para a construção da sede própria da ARPI – Associação Rio-grandense Pró-Idosos, no bairro do Alecrim.

O terreno de 237 m2 fica na Travessa Mirabeau Pereira. Segundo Dona Nazilda, 72 anos, fundadora e coordenadora da ARPI, essa era uma luta antiga, cujo objetivo foi concretizado. “Essa era uma luta de mais de 30 anos e que foi ganha graças à ajuda de todos e da sensibilidade do prefeito Álvaro Dias, a quem agradeço muito”, disse dona Nazilda.

O prefeito Álvaro Dias relembrou a importância das ações em favor do direito dos Idosos e afirmou que a cessão do terreno não encerra o trabalho da gestão em favor da melhoria de vida das pessoas na terceira idade. “Para mim é uma satisfação e honra poder estar colaborando com a realização do sonho dos idosos de Natal. A causa do idoso merece o apoio da sociedade civil e também do poder público”, comentou o prefeito.

A vereadora Eleika Bezerra, 76 anos, falou em nome da Câmara Municipal. “Sinto muita alegria e satisfação, sobretudo enquanto idosa”, afirmou.

Já a secretária da Semtas, Andréa Dias, muito festejada pelas idosas que compareceram à solenidade, agradeceu ao empenho do prefeito Álvaro Dias. “Agradeço primeiro o esforço do prefeito é dos vereadores que concretizaram esse ato após uma longa luta”, falou.

De acordo com a Lei, assinada pelo prefeito Álvaro Dias a cessão do terreno tem o prazo de 15 anos, renováveis de acordo com o interesse público. A ARPI tem dois anos para iniciar a obra de sua nova sede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner