PT e Natália Bonavides emitem notas em apoio a Nicolás Maduro - Seridó 360

Post Top Ad

test banner

quarta-feira, 1 de maio de 2019

PT e Natália Bonavides emitem notas em apoio a Nicolás Maduro


Desde as primeiras horas do dia, o povo venezuelano está nas ruas atendendo a um chamado de Juan Guaidó, que se autoproclamou presidente. O clima é de tensão, violência contra civis e muita opressão exercida em parte pela Guarda Nacional Bolivariana e demais milícias pagas pelo ditador Nicolás Maduro.

Diante do caos instaurado no país, o Partido dos Trabalhadores (PT) e a parlamentar federal eleita pelo Rio Grande do Norte, Natália Bonavides, demonstraram preocupação e emitiram em suas redes sociais notas de solidariedade ao ditador venezuelano.

Veja o que diz um trecho da nota publicada pela deputada: “Maduro é o presidente que o povo da Venezuela elegeu, e só o povo venezuelano é quem tem soberania para decidir seus rumos.”

Já o PT escreveu: “Estes grupos opositores tentam há anos derrubar o governo democraticamente eleito do Partido Socialista Unido da Venezuela”. Na visão dos petistas, aliados de Maduro aqui no Brasil, trata-se da tentativa de um 'golpe' arquitetado pelos Estados Unidos. 

Por Mossoró Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner