Sexo ‘ruim’ faz homem chamar polícia; casa de prostituição é fechada - Seridó 360

Post Top Ad

test banner

domingo, 19 de maio de 2019

Sexo ‘ruim’ faz homem chamar polícia; casa de prostituição é fechada


A soma de uma relação sexual mal sucedida com um cliente insatisfeito acabou resultando em ocorrência policial em Minas Gerais e levou ao fechamento de um bar e de uma pousada que funcionavam como casas de prostituição na cidade de Patrocínio, na região do Alto Paranaíba.

No caso, registrado como conflito de relação de consumo, não se sabe quem tem razão, mas quem se deu mal foi a dona dos estabelecimentos que intermediou o “programa” do  casal. Ela foi presa por favorecer a prostituição.

De acordo com o registro dos policiais militares, o homem de 52 anos pagou R$ 80 para a jovem de 19 anos para fazer um programa sexual com ela na quinta-feira (9) em um quarto de uma pousada no Bairro São Benedito, em Patrocínio.

De acordo com a PM, os policiais constataram que a lanchonete era usada como ponto de encontro para favorecer a prostituição. De lá, os clientes seriam encaminhados para um quarto da pousada, onde foram encontradas camisinhas usadas, uma toalha e um papel higiênico sobre a cama, na qual o cliente que fez a denúncia disse ter ocorrido o ato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner