TRE/RN diz que fatos recaem sobre ex-integrantes da Corte Eleitoral - Seridó 360

Post Top Ad

test banner

quarta-feira, 8 de maio de 2019

TRE/RN diz que fatos recaem sobre ex-integrantes da Corte Eleitoral


O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN) divulgou nota sobre a Operação Balcão deflagrada nesta quarta-feira (8), pelo Ministério Público Federal (MPF), Polícia Federal (PF) e Receita Federal (RF). O objetivo é investigar suposta venda de decisão judicial no âmbito do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN). Os sete mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos em Natal, Parnamirim e em Brasília.

Na nota, o órgão diz que “os fatos recaem sobre ex-integrantes da Corte Eleitoral e remontam a 2014” e que “colabora com as instituições repassando informações solicitadas pelos responsáveis pela investigação”. “A Corte Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral reafirma seu compromisso com a seriedade, ética e lisura em todos os seus procedimentos e ações e repudia quem não procede dessa forma”.

Confira íntegra da nota:

NOTA

TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO RN

Sobre investigações deflagradas nesta quarta-feira (dia 8 de maio), identificadas como Operação Balcão, o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte esclarece que os fatos recaem sobre ex-integrantes da Corte Eleitoral e remontam a 2014.

O TRE-RN colabora com as instituições repassando informações solicitadas pelos responsáveis pela investigação.

A Corte Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral reafirma seu compromisso com a seriedade, ética e lisura em todos os seus procedimentos e ações e repudia quem não procede dessa forma.


Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner