Vereadores da oposição tem reunião no TCE-RN sobre o concurso público de Acari - Seridó 360

Post Top Ad

test banner

sexta-feira, 17 de maio de 2019

Vereadores da oposição tem reunião no TCE-RN sobre o concurso público de Acari


Os vereadores da oposição de Acari: Leó Ferreira, Armando Medeiros e Zuil Ribeiro, estiveram junto com o deputado estadual Nelter Queiroz e a advogada que defenda os aprovados do concurso público de Acari, Dra. Elena na manhã desta quinta-feira (16) no Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE-RN) para reuniões com o presidente da instituição Francisco Potiguar Cavalcanti Júnior, vice-presidente Maria Adélia e o conselheiro Carlos Thompson Costa.
 
O tema debatido nas reuniões foi o processo do Concurso Público do município de Acari que foi realizado no ano de 2016 e que até o presente momento vem suspenso pelo motivo de que a prefeitura municipal está com o limite prudencial acima do permitido.
 

Os vereadores locais levantaram mais um novo elemento que poderá ajudar a reverter este caso da suspensão, que foi a diminuição de limite prudencial que era de 60% e agora passa para 51% do limite.
 
Durante todo momento, os conselheiros Carlos Thompson e Maria Adélia deixaram claro que estão empenhados a analisar os novos elementos que vem surgindo, e trabalhar para resolver o problema mais rápido sobre o concurso público de Acari.
 
Assim, os legisladores municipais solicitaram dos representantes do Tribunal uma atenção maior sobre o concurso, cobrando também à homologação para que sendo possível a prefeitura iniciasse a convocação dos aprovados de forma gradativa, dando tempo para o gestor da cidade ir substituindo os servidores de forma que não venha a prejudicar os trabalhos do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner