Vítima fatal de acidente no prolongamento da Prudente era rainha do carnaval de Parnamirim - Seridó 360

Post Top Ad

test banner

domingo, 19 de maio de 2019

Vítima fatal de acidente no prolongamento da Prudente era rainha do carnaval de Parnamirim


A vítima fatal do acidente de trânsito no ‘prolongamento’ da Avenida Prudente de Morais, neste domingo (19), era atual rainha do carnaval de Parnamirim e professora do Colégio Salesiano, Gislâne Cruz.

Um carro modelo ‘Sandero’ teria entrado pela contramão e colidido de frente com um ‘Ônix’ que estaria a serviço de um aplicativo de transporte, que capotou. Gislâne era a passageira.

De acordo com testemunhas, o motorista do Sandero apresentava sinais de embriaguez e, segundo o Comando de Polícia Rodoviária Estadual, outras três pessoas ficaram feridas e foram conduzidas a um hospital.

O colégio Salesiano emitiu nota de pesar pelo falecimento da professora de dança, Gislâne Cruz e anunciou que, em sinal de luto, não haverá aulas nesta segunda (20).  

Confira abaixo a nota na íntegra:

É com imenso pesar que os Colégios Salesianos do RN informam o falecimento da professora Gislâne Cruz na manhã deste domingo, 19 de maio.

Professora Gis, como era carinhosamente conhecida, tinha 26 anos e integrava o corpo docente das unidades Dom Bosco e São José. Ela teve sua vida interrompida bruscamente em um acidente de trânsito ocorrido na Avenida Prudente de Morais.

A comunidade educativa do Colégio Salesiano roga aos nossos santos protetores, Nossa Senhora Auxiliadora, São José e Dom Bosco, que conforte os corações dos familiares e amigos e presta sua mais sincera solidariedade neste momento de dor e consternação.

Em sinal de luto, não haverá aula nesta segunda-feira (20) nos Colégios Salesianos São José e Dom Bosco.

Por Portal No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner