Bares famosos de João Pessoa são interditados pelo MP - Seridó 360

Post Top Ad

test banner

quinta-feira, 13 de junho de 2019

Bares famosos de João Pessoa são interditados pelo MP


Após uma fiscalização, dois bares situados na Grande João Pessoa foram interditados totalmente, nesta terça-feira (11), e os responsáveis pelos locais foram presos em flagrante, de acordo com o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério público da Paraíba (MPPB). Ao todo, nove estabelecimentos foram fiscalizados e quatro foram autuados por irregularidades fiscais.

O Lovina Tropical Bar e Restaurante, em Cabedelo, e o Praiano Bar, em João Pessoa, foram interditados pela Vigilância Sanitária. Conforme o MP-Procon, nos dois locais foram encontrados produtos impróprios para o consumo, com data de validade vencida e alimentos armazenados de forma inadequada. Foram presos o proprietário do Praiano e o gerente do Lovina.

Por meio de nota, o Lovina Tropical Bar e Restaurante informou que, no estabelecimento, foram identificadas unidades de produtos sem etiquetas com indicação do prazo de validade, mas afirmou que preza pela qualidade dos produtos e serviços. Na nota, pontuou ainda que está apresentando as documentações solicitadas para, dentro de um prazo mínimo, retomar o funcionamento. O G1 tentou entrar em contato com o Praiano Bar, mas as ligações não foram atendidas.

No Lovina, de acordo com o MP-Procon, o Corpo de Bombeiros também identificou irregularidades, como extintores de incêndio sem funcionar, problemas na instalação elétrica, ausência de hidrantes, de sinalização de emergência, de brigadas de incêndio, de plano e de iluminação de emergência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner