Cantor Felipe Araújo é flagrado dormindo dentro de carro no meio da avenida de Goiânia - Seridó 360

Post Top Ad

test banner

quinta-feira, 11 de julho de 2019

Cantor Felipe Araújo é flagrado dormindo dentro de carro no meio da avenida de Goiânia


O cantor Felipe Araújo foi flagrado, na manhã desta quinta-feira (11), dormindo dentro de um carro parado no meio de uma avenida no Jardim Goiás, em Goiânia. Segundo agentes da Secretaria Municipal de Trânsito Transporte e Mobilidade (SMT), o veículo, uma BMW, estava estacionado em local proibido, atrapalhando o trânsito. Eles informaram que o sertanejo não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o carro não está no nome dele e o documento está vencido.

Por telefone, a assessoria de imprensa disse que o empresário do cantor, Emanuel Camargo, está acompanhado o caso e que Felipe ia para o aeroporto de Goiânia onde embarcaria para um show em Minas Gerais. O motorista do sertanejo estava na casa do Felipe para buscar documentos e mala e o encontraria do aeroporto e ficaria com o carro.

Uma viatura da SMT estava passando pelo local por volta de 9h10 quando viu o carro parado ao lado do canteiro central, na pista da esquerda da Avenida Jamel Cecílio. Felipe Araújo estava sozinho, dormindo no banco do motorista. Os agentes identificaram que era o cantor e o acordaram.

Por G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner