Ceres Caicó promove debate Marxismos em Movimentos - Seridó 360

Post Top Ad

test banner

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Ceres Caicó promove debate Marxismos em Movimentos


O Laboratório de Documentação Histórica (Labordoc), do Centro de Ensino Superior do Seridó (Ceres), realiza, em agosto, a segunda edição do evento Marxismos em Movimentos, com a temática Limites e Possibilidades da Democracia.

As inscrições são gratuitas tanto para ouvintes quanto para apresentadores de trabalho e podem ser feitas até a próxima quinta-feira, 1º de agosto, por meio do Sistema Integrado de Geração de Atividades Acadêmicas (Sigaa). O encontro acontece no dia 21 de agosto, das 14h às 22h, no Ceres, campus Caicó. Os interessados em apresentar trabalhos podem escolher entre dois grupos de discussão: Lutas Sociais como motores da democracia e a Teoria como campo de luta política.

O Marxismos em Movimento teve sua primeira edição no ano passado, em comemoração ao bicentenário de nascimento do filósofo, economista, historiador, jornalista e sociólogo Karl Marx. Em 2019, a proposta é ampliar o evento com debates em termos científicos sobre teoria, política e sociedade, na intenção de construir diálogos com os participantes, movimentos sociais e discentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner