Ezequiel requer investimentos em segurança e perfuração de poços em Pedra Preta - Seridó 360

Post Top Ad

test banner

sexta-feira, 5 de julho de 2019

Ezequiel requer investimentos em segurança e perfuração de poços em Pedra Preta


Segundo Ezequiel, o município está bastante vulnerável quanto à segurança pública. As estatísticas apontam aumento de vítimas de todas as práticas criminosas. “O aumento na quantidade de policiais é uma das principais reivindicações da população. Além disso, faltam condições adequadas para a realização de trabalho dos agentes de segurança pública, devido à falta de equipamentos”, disse.

Outro pedido de Ezequiel, é voltado para a perfuração e instalação de poços nas comunidades de Catinga de Areia, Salgadinho, Baixa de Angicos, São José, São Pedro, Serra do Lombo e Gruta Funda, todas em Pedra Preta. “Nosso objetivo é prevenir os problemas que poderão surgir, caso o colapso no abastecimento d’água da cidade continue sob ameaça. Outra preocupação diz respeito ao homem do campo que vem sofrendo com as longas estiagens e as últimas chuvas não foram suficientes para a recuperação dos prejuízos causados pela seca”, disse o deputado.

Por fim, o parlamentar quer incluir Pedra Preta no projeto “Vila Cidadã”, realizado pela Secretaria Estadual de Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas). O programa do governo do Estado envolve ainda outras 15 secretarias e órgãos, e leva serviços até a população mais carente, como emissão de documentos, dia de lazer para as crianças, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner