Pernambucano é detido pela Polícia Militar com posse de entorpercente na praia de Pipa - Seridó 360

Post Top Ad

test banner

sábado, 6 de julho de 2019

Pernambucano é detido pela Polícia Militar com posse de entorpercente na praia de Pipa


Nesta sexta-feira (05) a Polícia Militar de Pipa realizou durante todo o dia barreiras policiais nos principais acessos da Praia da Pipa. Objetivando coibir o tráfico de drogas e outras práticas ilícitas, a equipe do Pelotão Turístico da Praia da Pipa vem ao longo dos últimos meses intensificando o patrulhamento ostensivo e outras ações policiais em todo o município de Tibau do Sul-RN.

Durante todo o dia, vários veículos foram abordados pelos policiais militares. Em umas dessas abordagens foi detido um homem de 36 anos, por portar uma pequena quantidade de maconha. O homem foi conduzido a delegacia da Polícia Civil na qual foi assinado Termo Circunstanciado de Ocorrência.

De acordo com o Tenente Inácio, comandante do Pelotão Turístico da Praia da Pipa, além das barreiras policiais, o patrulhamento ostensivo também está sendo intensificado por meio de rondas e do posicionamento estratégico das viaturas e de policiais em todo o município e continuará durante todo o final de semana, buscando assim garantir a sensação de segurança para toda a população do município e turistas.

Por PMRN de Pipa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner