Placar aponta apoio de 268 deputados à reforma - Seridó 360

Post Top Ad

test banner

terça-feira, 9 de julho de 2019

Placar aponta apoio de 268 deputados à reforma


Prevista para começar a ser votada nesta terça-feira, 9, na Câmara dos Deputados, a reforma da Previdência tem apoio de 268 deputados federais, aponta o Placar da Previdência feito pelo jornal O Estado de S. Paulo. Desse total, 17 condicionam o voto favorável a mudanças no texto. O número representa aumento de 21 votos a favor em relação a domingo, 7, a maior parte de deputados que não tinham respondido às questões.

O número de votos contrários aumentou de 97 para 105. Até a última segunda, 8, 22 horas, 23 ainda se diziam indecisos. Outros 72 deputados não quiseram responder e 42 não foram localizados. Esse é o maior apoio já registrado nas edições do Placar da Previdência. Para aprovar o texto na Câmara são necessários 308 votos. Nos cálculos do ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, o governo já tem 330 votos favoráveis.

O Estado procurou todos os 513 deputados nas últimas duas semanas por telefone, e-mail ou assessoria de imprensa. Pelo placar, os leitores podem se comunicar, por e-mail, com os deputados para cobrá-los sobre seus posicionamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner