Familiares e amigos de Karol pedem paz e justiça em protesto - Seridó 360

Post Top Ad

test banner

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Familiares e amigos de Karol pedem paz e justiça em protesto


Os familiares, amigos e colegas de escola da adolescente Karolina Oliveira Gomes, 16 anos, encontrada morta na Paraíba, fizeram um protesto pedindo paz e justiça na cidade de Goianinha, na Região Metropolitana de Natal.

Com fotos de Karol estampadas em camisas, os moradores da cidade caminharam pelas ruas segurando faixas, cartazes e balões brancos, na tarde desta quinta-feira (15). O clima de comoção marcou a mobilização, que seguiu até a igreja matriz da cidade.

O crime bárbaro que vitimou a adolescente segue sob investigação.Seis pessoas, incluindo os pais e ex-namorados da adolescente já prestaram depoimento aos investigadores sobre o assassinato. Para contribuir com a polícia, a família conseguiu resgatar o chip do celular dela.

A estudante saiu de casa na segunda-feira (5), no início da noite, para imprimir um trabalho da escola em uma lan house em Goianinha e foi achada morta despida em um canavial no município de Capim, na Paraíba.

Karol, como era mais conhecida, foi morta com lesões pulmonares, cardíacas e vasculares provocadas por perfurações no tórax e pescoço. O principal suspeito é um motorista de caminhão baú, que falou com a vítima na noite anterior ao crime.

Por OP9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner