FNF reúne clubes e projeta segunda divisão do Campeonato Potiguar - Seridó 360

Post Top Ad

test banner

terça-feira, 13 de agosto de 2019

FNF reúne clubes e projeta segunda divisão do Campeonato Potiguar


A segunda divisão do Campeonato Potiguar teve a primeira reunião do Conselho Técnico realizada na tarde desta terça-feira, na sede da Federação Norte-rio-grandense de Futebol. Nove clubes foram representados – Alecrim, Atlético Potengi, Centenário de Parelhas, Cruzeiro de Macaíba, Fluminense-RN, Força e Luz, Macau, Parnamirim e Visão Celeste. Não haverá nenhum representante de Mossoró nesta edição.

Segundo o presidente da FNF, José Vanildo, o ABC também demonstrou interesse em participar do torneio como convidado. Disputada por pontos corridos, a expectativa é que a competição tenha início no dia 28 de setembro.

Durante o encontro, José Vanildo frisou sobre o custo elevado para colocar uma equipe na competição, embora desejasse ter a presença de todos. Dos clubes que manifestaram interesse, seis estão 100% regularizados e, como disputam o estadual sub-19, caminham para confirmar participação na segunda divisão. São eles: Alecrim, Atlético Potengi, Centenário, Força e Luz, Parnamirim e Visão Celeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner