Erick Jacquin é vítima de babá acusada de praticar furtos; mulher foi presa - Seridó 360

Post Top Ad

test banner

terça-feira, 5 de novembro de 2019

Erick Jacquin é vítima de babá acusada de praticar furtos; mulher foi presa


O chefe de cozinha e jurado do “Masterchef”, Erick Jacquin, foi vítima da ação de uma falsa babá contratada para cuidar dos seus dois filhos gêmeos, fruto de seu relacionamento com Rosângela Jacquin. Uma mulher de 38 anos usava uma falsa identidade com o nome da irmã para não ser identificada e assim acessar as residências para a prática de furtos.

De acordo com o UOL, a prisão da acusada foi feita no último sábado (2) e a assessoria de Jacquin confirmou que ele e sua família teriam sido vítimas. Além disso, o casal tomou conhecimento de quem a mulher se tratava, após receber alertas no celular e constatar a semelhança física da suspeita, que praticava crimes nos bairros paulistanos de Jardins e Higienópolis.

Encaminhada para a 78ª Delegacia de Polícia, a acusada já tinha outras passagens pelo mesmo crime. Da residência de Erick e Rosângela, a mulher levou um relógio da marca Fréderic Constant e uma bolsa Chanel. Em outras residências, foi descoberto que a suspeita utilizou cartões de créditos dos contratantes para comprar passagens aéreas.

Nas redes sociais, nesta segunda-feira (4), Jacquin posou ao lado da equipe responsável por deter a acusada e agradeceu o papel desempenhado pela polícia. “Obrigado pelo trabalho eficiente da Polícia no caso da suposta babá que cuidava dos nossos bebês. Na foto comigo, da esquerda para a direita, Dr. Roberto Monteiro (titular da 1ª Delegacia Seccional Centro da Capital), Dr. Albano Fernandes (diretor da capital) e Dr. Ruy Ferraz Fontes (delegado geral)”, escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner