Mulher morre em acidente um dia antes do casamento e é enterrada com vestido de noiva - Seridó 360

Post Top Ad

test banner

domingo, 3 de novembro de 2019

Mulher morre em acidente um dia antes do casamento e é enterrada com vestido de noiva


Uma jovem de 23 anos foi enterrada na última sexta-feira (1º), com um vestido de noiva, justamente no dia que se casaria. Segundo o portal UOL, Milena Toschi de Andrade morreu ao ser atropelada por uma motocicleta, na última quinta-feira (31), um dia antes da cerimônia, enquanto estava indo trabalhar, em São Paulo.

O noivo de Milena, Ivan Viana, fez um relato de despedida em seu Facebook. "Me dói tanto saber que ontem estávamos tão felizes por nossas conquistas, por nosso amor ser tão grande, por saber que amanhã iríamos realizar o nosso maior sonho que era nos casar, felizes por nossa casinha estar prontinha para começarmos nossa vida juntinhos, como você sempre dizia”, escreveu.

Segundo a reportagem, ela morreu no local do acidente. O condutor da moto fugiu sem prestar socorro, segundo a família. A família se queixa da demora no atendimento. "Chegou uma ambulância só com o motorista, sem paramédicos e sem equipamento de socorro. Ela morreu no local. Infelizmente é o que a gente tem nesse município", diz um primo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner