Natal: Prefeitura e CDL lançam Concurso de Decoração Natalina - Seridó 360

Post Top Ad

test banner

terça-feira, 5 de novembro de 2019

Natal: Prefeitura e CDL lançam Concurso de Decoração Natalina


A Prefeitura do Natal, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal – CDL, abre inscrições, no próximo dia 21, para o Concurso de Decoração Natalina 2019. O objetivo é estimular os estabelecimentos comerciais, industriais e prestadores de serviços, bem como, edifícios residenciais, a participarem ativamente das comemorações do Natal em Natal. A promoção do concurso é da Secretaria Municipal de Turismo – Setur – e o período de inscrições se estenderá até o dia 20 de dezembro.

“Esse concurso é importante para a cidade sob vários aspectos. Primeiro resgatar o espírito natalino, que reúne as famílias. Depois, o objetivo é estimular a produção cultural, iluminação decorativa e decorações criativas de vitrines e fachadas, em empresas e residências. Com isso, a cidade fica ainda mais bonita para os natalenses e para os turistas que visitam Natal neste período”, comentou o secretário de Turismo, Fernando Fernandes.

O Concurso abrangerá cinco categorias: 1 – Vitrines, fachadas de Lojas, prédios comerciais e serviços, como exemplo: postos de combustíveis, clínicas, hospitais e supermercados; 2 – Condomínios Comerciais e Shoppings Centers; 3 – Hotéis, Pousadas e Restaurantes; 4 – Condomínios Residenciais e 5 – Residências Particulares. O Concurso será realizado no período de 21 de novembro a 6 de janeiro de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner