'Quem não reza a cartilha do Amoedo, ele boicota', diz Salles sobre suspensão no Novo - Seridó 360

Post Top Ad

test banner

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

'Quem não reza a cartilha do Amoedo, ele boicota', diz Salles sobre suspensão no Novo


Ricardo Salles ministro do Meio Ambiente, afirmou nesta sexta-feira (1) durante entrevista para a rádio Jovem Pan que o presidente do Novo, João Amoêdo,"boicota" quem "não reza" sua cartilha.

O Novo anunciou nesta quinta-feira (31) a suspensão temporária da filiação do ministro Ricardo Salles. A suspensão valerá até julgamento em definitivo de denúncia apresentada à comissão de ética da legenda.

O ministro foi ao estúdio da rádio vestindo a camisa do partido. Perguntado se alguém estava puxando "seu tapete", o ministro respondeu: "Quem não reza a cartilha do Amoedo, ele boicota. Essa é a verdade", afirmou Salles.

Salles vai a julgamento, segundo o estatuto do Novo, por "risco de dano grave e difícil reparação à imagem e reputação" da legenda". A data deste julgamento não foi informada.

O ministro ressaltou que o partido "tem bons princípios e boas regras no sentido de moralizar a vida partidária" e que isso foi um dos motivos que o fez se filiar à legenda.

Salles afirmou, ainda, que o partido "dá bons exemplos" e tem "boas posturas" nas questões políticas, mas que a sigla "não pode ter dono", e um diretório nacional "para chancelar tudo o que o dono quer".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner