Quinze dias após comandar 'JN', repórter cearense da Globo é contratada pela CNN - Seridó 360

Post Top Ad

test banner

terça-feira, 5 de novembro de 2019

Quinze dias após comandar 'JN', repórter cearense da Globo é contratada pela CNN


Representante do Ceará nas comemorações dos 50 anos do “Jornal Nacional”, a jornalista Tais Lopes, da TV Verdes Mares, foi contratada pela CNN segundo comunicado da empresa publicado nesta segunda-feira (4). A saída da profissional da afiliada da Rede Globo ocorreu 15 dias depois de sua apresentação no noticiário da platinada, que ocorreu no dia 19 de outubro. Na ocasião, ela dividiu a bancada com o representante do Tocantins, Thiago Rogeh.

“Estamos muito felizes em anunciar mais uma jornalista para compor o time da CNN Brasil! Taís Lopes vem do Ceará para comandar um dos telejornais de nossa grade de programação e também marcar presença em nossos programas multiplataforma. Na bagagem, ela traz, além do carisma, muita experiência como repórter da Rede Globo e muitas horas como apresentadora da TV Verdes Mares, afiliada cearense da emissora”, escreveu o perfil oficial da CNN Brasil no Instagram.

Tais Lopes comandou na TV Verdes Mares o “Bom Dia Ceará” e cumpriu a função de repórter do “Bom Dia Brasil”, além de ser a responsável pelas reportagens da Globonews em Fortaleza. A ida de Lopes para a CNN aumenta o time de ex-globais no futuro canal. Liderada pelo jornalista Douglas Tavolaro, a emissora terá em sua equipe Mari Palma, Phelipe Siani, Evaristo Costa, Monalisa Perrone, William Waack, Cris Dias, além do ex-Record Reinaldo Gottino, ex-CBN Lourival Sant’Anna e ex-TV Brasil Luciana Barreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner