Homem mantém dois adolescentes reféns por mais de 27 horas no Paraná - Seridó 360

Post Top Ad

test banner

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Homem mantém dois adolescentes reféns por mais de 27 horas no Paraná


Um homem mantém dois adolescentes trancados em casa na cidade de Cafelândia, no oeste do Paraná, desde a tarde desta segunda-feira (2). O sequestro já passa de 27 horas e a polícia segue acompanhando a ocorrência nesta terça-feira (3).

De acordo com a PM, o homem é padrasto dos adolescentes e se recusa a explicar o motivo do cárcere. Nas tentativas de negociação para a liberação dos reféns, ele disse que não queria nada em troca e não pretende se render. Os adolescentes têm 12 e 13 anos. O homem tem uma filha de dez anos com a mãe deles e vive na mesma casa da família há cerca de dez anos.

A mãe dos adolescentes não estão na casa. De acordo com a PM, os adolescentes estão amarrados e foram ameaçados à faca. As negociações começaram por volta das 15 horas.Uma aeronave do Consórcio Intermunicipal Samu Oeste (Consamu) levou cerca de cinco policiais de Curitiba, na tarde desta terça (3), para a residência.

Policiais de Cafelândia, Cascavel e Toledo também acompanham o caso. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) de Curitiba chegou à cidade na noite segunda. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram para o local.

O homem, que trabalha em uma empresa de construção civil, já teve problemas com álcool e drogas, mas passou por tratamento e internação em 2018, segundo familiares.

Por G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner