Vinheta de fim de ano da Inter TV Cabugi foi cancelada - Seridó 360

Post Top Ad

test banner

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Vinheta de fim de ano da Inter TV Cabugi foi cancelada


A vinheta de fim de ano da Inter TV Cabugi, prevista pra ser lançada na segunda-feira, dia 9 de dezembro, durante o RN1 foi cancelada. As gravações que foram marcadas na sexta, sábado e domingo passados tiveram um baixíssimo comparecimento dos funcionários, principalmente dos setores de engenharia e jornalismo, a presença foi maciça mesmo pelos setores comercial e marketing da emissora, responsáveis pela campanha.
 
Muitos alegaram compromissos inadiáveis, mas a verdade é uma demonstração do descontentamento da atual forma de tratamento que os radialistas e jornalistas estão tendo pela empresa. O clima não é dos melhores, como já se sabe. Agora, as demissões foram adiadas para janeiro de 2020, por atrasos na entrega dos novos equipamentos que prometem automatizar a redação e geração de jornal, substituindo profissionais.
 
Atualmente a Inter TV Cabugi precisa de 6 pessoas no switcher para colocar um jornal no ar, com essa automação só serão necessários 2. Mas existem aqueles que querem ser demitidos, por não suportar mais as más condições de trabalho ou porque já arrumaram emprego em outras empresas.
 
Este ano estava previsto uma vinheta com seleção de takes onde os colaboradores dançavam e cantavam a música tema deste ano em diferentes pontos turísticos da capital, como no ano passado, mas com roupas coloridas fazendo referência a diversidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner