Contribuição do Brasil será entregar terroristas, diz Bolsonaro - Seridó 360

Post Top Ad

test banner

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Contribuição do Brasil será entregar terroristas, diz Bolsonaro


O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira (6), que o Brasil pretende entregar terroristas que estiveram no País. Segundo ele, essa é a forma de colaborar com o combate ao terrorismo.

Em nota após o ataque dos Estados Unidos contra um alto militar iraniano, o Ministério das Relações Exteriores (MRE) disse que o Brasil está “pronto a participar de esforços internacionais que contribuam para evitar uma escalada de conflitos neste momento”.

Questionado se o Brasil também poderia enviar tropas para eventual combate, o presidente respondeu: “Não, que tropas? Não vou discutir esse assunto contigo. Se tiver terrorista no Brasil, vai ser entregue. Não interessa a nacionalidade”.

O presidente também afirmou que houve uma reunião em São Paulo nesse domingo, 5, de apoiadores do Irã no conflito contra os EUA. Bolsonaro não deu detalhes da suposta reunião. “Não vou falar nada. Tenho informações mas não vou falar. Está em análise. As informações têm de ser processadas, ou melhor, os informes”, disse.

Por Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner