Emparn terá reunião sobre chuvas - Seridó 360

Post Top Ad

test banner

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Emparn terá reunião sobre chuvas


A confirmação da previsão de chuvas no Rio Grande do Norte para o ano de 2020 vai acontecer na semana que vem pelos meteorologistas da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn) e de outros estados do Nordeste. Nos anúncios iniciais, os prognósticos ficaram entre normal e acima do normal no Estado para este ano.

De acordo com o chefe da Unidade de Meteorologia da Emparn, Gilmar Bristot, as discussões técnicas devem acontecer na terça-feira (18), na sede da unidade, com meteorologistas de Pernambuco, Paraíba e Bahia, com outros representantes participando via videoconferência. Na quarta-feira, material será apresentado na Governadoria.

“Vamos ter as discussões técnicas das condições dos oceanos, dos modelos e elaboração dos boletins. Vamos analisar as condições que o final de janeiro e fevereiro tem apresentado nos oceanos e analisar os resultados. Mas provavelmente, como não teve muita mudança, a não ser que alguma das instituições tragam alguma novidade, a tendência é que se repita as previsões que foram divulgadas”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner