Fábio Faria defende aliança para apoio a candidato anti-PT - Seridó 360

Post Top Ad

test banner

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Fábio Faria defende aliança para apoio a candidato anti-PT


O deputado federal Fábio Faria (PSD) defendeu a formação de uma ampla aliança para apoio de uma candidato anti-PT a prefeito de Natal. A declaração foi dada ao negar que as crítica ao governo Fátima Bezerra, que é a principal liderança do Partido dos Trabalhadores no Estado, sejam eleitoreiras. Segundo o deputado, a oposição que faz hoje à administração estadual são decorrentes de divergências programáticas.

“Estão dizendo que critico Fátima para ser candidato. Não se trata disso, até porque fui eleito para ser deputado por quatro anos”, afirmou.

Fábio Faria destacou, ao conceder entrevista na rádio 98 FM, que defende ideias liberais, que são opostas as do PT. Por isso, também pretende apoiar um candidato a prefeito de Natal contrário ao petismo.

Na ocasião, o deputado do PSD negou que esteja disponível para ser candidato. “Não sou candidato a prefeito de Natal. Tanto que estou ajudando o atual prefeito, mas nunca conversei com ele sobre política. Antes, quero saber qual o campo político dele, porque que vou apoiar uma candidatura anti-PT”, ressaltou.

Para continuar lendo é só clicar aqui: http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/fa-bio-defende-aliana-a-para-apoio-a-candidato-anti-pt/471968

Por Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner