Currais Novos registra primeiro caso suspeito do Coronavírus - Seridó 360

Post Top Ad

test banner

terça-feira, 24 de março de 2020

Currais Novos registra primeiro caso suspeito do Coronavírus


A Secretaria Municipal de Saúde de Currais Novos informa à população que recebeu hoje a tarde, o primeiro caso SUSPEITO de Coronavírus (COVID-19).

Paciente é do sexo masculino, tem 31 anos, sem histórico de viagem para áreas de risco, mas com histórico de contatos com amigos de Natal.

Paciente teve exame de isolamento viral coletado, fez hemograma, foi medicado pelo médico, orientado pela equipe e será enviado para isolamento e quarentena domiciliar, onde irá aguardar o resultado dos exames.

Mais uma vez pedimos à população que redobrem os cuidados de higiene e, sobretudo, fiquem em suas casas, evitando o máximo possível deixar suas residências e evitem também contato físico com outras pessoas.

A Secretaria de Saúde do Município continua a postos seguindo todos os protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde e Secretaria de Saúde Estadual.

Vamos colaborar com os profissionais da saúde da nossa cidade seguindo todas as orientações.

A Prefeitura de Currais Novos reforça que manterá total transparência e não omitirá informações em relação ao coronavírus e quaisquer outros assuntos relacionados à saúde pública.

Estará emitindo boletins regulares atualizando com todas as notícias.

A população deve buscar os canais oficiais para se informar corretamente, evitando a propagação de notícias falsas (fake news).

O melhor remédio é a prevenção.

Por Prefeitura de Currais Novos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner