Líder do PSL no Senado também quer adiar eleições municipais para 2022 - Seridó 360

Post Top Ad

test banner

segunda-feira, 23 de março de 2020

Líder do PSL no Senado também quer adiar eleições municipais para 2022


Major Olímpio propõe destinar recursos do fundo partidário e da Justiça Eleitoral à área de saúde e diz que Guedes fez alerta de recessão por coronavírus.

O líder do PSL no Senado, Major Olímpio (SP), defendeu neste sábado a transferência das eleições municipais para 2022, por causa da crise do coronavírus. Os atuais mandatos seriam prorrogados por dois anos. Ele informou que está coletando assinaturas para apresentar uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nesse sentido.

Em live no Facebook, o deputado disse ter conversado com o futuro presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, a respeito do adiamento. Este teria lhe respondido que não era o caso de adiar, pois a crise terá terminado por volta de maio ou junho.

“Não é o que estão dizendo os epidemiologistas e o ministro (da Saúde, Luiz Henrique) Mandetta”, disse Olímpio. O senador citou a entrevista concedida nesta sexta-feira, na qual o ministro diz que o número de casos deverá crescer ao longo dos meses de abril, maio e junho, com estabilização em julho e declínio a partir de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner