Município de Monteiro diz que idoso morreu com suspeita de coronavírus em hospital da cidade - Seridó 360

Post Top Ad

test banner

segunda-feira, 23 de março de 2020

Município de Monteiro diz que idoso morreu com suspeita de coronavírus em hospital da cidade


A Prefeitura de Monteiro informou que um idoso de 67 anos morreu com sintomas suspeitos do coronavírus, neste domingo (22). Ele estava internado no Hospital Regional de Monteiro desde ontem (21).

O homem morava no município de Zabelê e apresentava tosse e febre. Ele morreu na tarde de hoje.

A Paraíba, segundo divulgado hoje a noite pela Secretaria de Estado da Saúde, tem 20 internados entre os 187 casos suspeitos de coronavírus. O estado continua com apenas 1 caso confirmado e 40 descartados, até o mais recente boletim publicado.

Veja na íntegra o comunicado da Prefeitura de Monteiro

A Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria Municipal de  Saúde, vêm a público informar que o paciente de iniciais J.H.N, de 67 anos, residente no município de Zabelê, internado neste sábado, 21, no Hospital Regional Santa Filomena, em Monteiro, apresentando sintomas de gripe, tosse e febre, veio a óbito no final da tarde deste domingo, 22.

A Secretaria de Saúde informa que não existe confirmação de contaminação do coronavírus e aguarda o resultado do material recolhido e encaminhando ao LACEM, cujo resultado só deve ser revelado nos próximos dias.

A Prefeitura de Monteiro lamenta o falecimento do paciente, ao mesmo tempo que ressalta todo o empenho da equipe de Saúde do Município e do Hospital Regional Santa Filomena.

Monteiro, 22 de março de 2020.

ANNA LORENA DE FARIAS LEITE NÓBREGA

Prefeita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner