‘Não precisa estocar comida em casa’, orienta Associação dos Supermercados do RN - Seridó 360

Post Top Ad

test banner

quarta-feira, 18 de março de 2020

‘Não precisa estocar comida em casa’, orienta Associação dos Supermercados do RN


Com a propagação do novo coronavírus (Covid-19), uma parcela da população tem se preocupado em ir aos supermercados do Rio Grande do Norte para comprar, em excesso, alimentos e outros itens básicos e estocá-los em casa.

A medida, no entanto, não é recomendada pela Associação dos Supermercados do RN, que emitiu uma nota para tranquilizar as pessoas. “Não há necessidade de correria aos supermercados e nem de estocar mercadoria nas residências. Os supermercados estão alinhados com a cadeira produtiva de forma que não faltem produtos à população”, diz um trecho do comunicado.

E continua: “O setor supermercadista do estado e de todo país opera com normalidade. Portanto, a população não precisa se preocupar, os supermercados estão preparados, inclusive, para aumentar o abastecimento, caso necessário, como já acontece em datas sazonais”, alertou.

Além disso, a associação também ressaltou que tem seguido algumas medidas para amenizar o impacto do Covid-19 entre os colaboradores, clientes e fornecedores. Há uma orientação repassada aos supermercados associados para que informem aos consumidores os melhores horários de compra para evitar aglomerações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner