Nova diretoria da Adepol é eleita por aclamação - Seridó 360

Post Top Ad

test banner

terça-feira, 17 de março de 2020

Nova diretoria da Adepol é eleita por aclamação


A nova diretoria da Associação dos Delegados de Polícia Civil do RN (Adepol/RN) foi eleita nesta segunda-feira (16), por aclamação. A chapa “Consolidar e Avançar”, única inscrita, teve voto positivo de todos os 87 delegados e delegadas que compareceram às três urnas instaladas em Natal, Caicó é Mossoró.

A nova presidente da Adepol/RN é a delegada Taís Aires, que há oito anos faz parte da instituição e atualmente compõe o quadro da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

“Foi exatamente participando da diretoria da Adepol que eu vi a importância de uma luta de classe. Aprendi muito principalmente sobre ser uma entidade que não só defende os interesses de seus associados, mas que tem uma consciência de seu papel na sociedade”, disse a delegada Taís, que já faz parte da diretoria da associação há dois mandatos.

Segundo a nova presidente, o nome da chapa é símbolo de como ela deve atuar nos próximos três anos. “A atual gestão adotou práticas incríveis, como a eleição da lista tríplice para a escolha da nova delgada-geral, a questão das pesquisas públicas, a excelente relação com outras entidades e instituições. E quando eu falo em avançar, é continuar com o bom trabalho, bem como iniciar a adequação do nosso estatuto, a regulamentação do nosso serviço extraordinário e utilizar ainda mais a Adepol para bem da sociedade”, disse.

A delegada Taís sucede a atual presidente, Paoulla Maués, que deve retornar à atividade policial, após três anos de mandato. “Desejo toda a sorte à nova mesa diretora. Temos uma nova presidente competente, atuante e querida pela classe. Tenho certeza de que irá representar muito bem os delegados e delegadas do nosso estado”, disse a delegada Paoulla.

A posse da nova diretoria estava marcada e organizada para o dia 03 de abril, mas por enquanto está suspensa, em virtude da pandemia do novo corona vírus, assim como as homenagens que iriam acontecer na ocasião. Durante a cerimônia, a Adepol iria entregar comendas a pessoas que colaboraram com o trabalho da instituição nos últimos três anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner