Médico potiguar Roberto Vital é eleito para Academia Brasileira de Medicina de Reabilitação - Seridó 360

Post Top Ad

test banner

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Médico potiguar Roberto Vital é eleito para Academia Brasileira de Medicina de Reabilitação


O médico potiguar Roberto Vital é o mais novo membro da Academia Brasileira de Medicina de Reabilitação. Em nota, o médico compartilhou a satisfação em fazer parte entidade que reúne especialistas da área. Em julho de 2019, ele já havia sido eleito membro da Academia de Medicina do Rio Grande do Norte. Confira abaixo a nota:

Aos amigos venho compartilhar minha imensa alegria, ao receber ontem a comunicação que fui eleito para Academia Brasileira de Medicina de Reabilitação para a cadeira 52, que tem como Patrono Dr. Henrique Dodsworth.

A Academia Brasileira de Medicina de Reabilitação (é constituída de 70 Cadeiras), que foi fundada em 1972 e tem sede na cidade do Rio de Janeiro, congrega os nomes de maior destaques das varias especialidades que se dedicam à causa da Medicina de Reabilitação Brasileira, de várias especialidades e de diversos estados de nosso país com finalidades cientificas e culturais, mas  concentra essencialmente sua atenção nos estudos e discussão dos assuntos envolvidos com a Medicina de Reabilitação, cujo foco são os milhões de pessoas com deficiência que compõem parte apreciável da população brasileira.


ROBERTO VITAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner