Para deputado, problemas na saúde e na economia colocaram o RN na “UTI” - Seridó 360

Post Top Ad

test banner

quarta-feira, 20 de maio de 2020

Para deputado, problemas na saúde e na economia colocaram o RN na “UTI”


Em entrevista à rádio 97 FM nesta terça-feira (19), o deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade) criticou a atuação da governadora Fátima Bezerra (PT) frente à pandemia do novo coronavírus. Ele disse que a crise sanitária, aliada aos problemas nas áreas da economia e da saúde, colocaram o Rio Grande do Norte na “UTI”.

Segundo o parlamentar, os problemas se intensificaram por causa das desigualdades sociais do estado. “O desemprego está se espalhando, e, com isso, as dificuldades para uma família se manter aumenta. É um momento de uma crise sem precedentes”, avalia.

De acordo com o deputado, Fátima tem se esforçado em acertar, mas é preciso um trabalho mais concreto em alguns setores.

“O governo de Fátima apresentou diversas ações que tinham como objetivo melhorar o RN nesse período de crise, mas chegamos em maio e as intenções não foram postas em prática”, disse.

“Nós estamos vendo muitas medidas que são adotadas apenas dentro de escritórios, mas falta algo mais claro. Nós tivemos de março até aqui para que o sistema de saúde não fosse sobrecarregado. Entretanto, não tenho visto a quantidade de leitos, de testes ou de UTIs prometida, infelizmente”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner